Foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (08), a operação Dupla Face, que mira quatro policiais militares suspeitos de envolvimento em um homicídio ocorrido em janeiro deste ano, em Salvador.
De acordo com as primeiras informações, estão sendo cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão na capital baiana e nas cidades de Serrinha e Cipó, no interior do estado.
A ação é conduzida pela Força Correcional Especial Integrada (FORCE), vinculada à Corregedoria-Geral da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), em conjunto com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Corregedoria da Polícia Militar.
De acordo com as investigações, a vítima foi retirada de dentro da própria residência por homens encapuzados, fortemente armados e vestidos com roupas pretas, que se apresentaram como policiais.
Os suspeitos teriam informado que levariam a vítima para a Central de Flagrantes. No entanto, horas depois, o corpo foi encontrado no bairro do Trobogy, em Salvador.




Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar