Um policial militar foi baleado durante um confronto armado na madrugada desse domingo (12), no bairro de Pirajá, em Salvador.
De acordo com a corporação, equipes da 9ª Companhia Independente (CIPM) estavam em operação na região da Travessa da Fonte quando foram surpreendidas por disparos de arma de fogo efetuados por um grupo de homens armados. Após o policial ser atingido, guarnições do Batalhão de Patrulhamento Tático (BPT-BTS) foram acionadas para dar apoio à ação.
Com a chegada do reforço, houve intensificação do confronto. Após a troca de tiros, dois suspeitos foram encontrados feridos, ainda em posse de armas. Eles foram socorridos e levados ao Hospital do Subúrbio, mas não resistiram aos ferimentos.
Durante a operação, os policiais apreenderam uma pistola calibre .380 com numeração suprimida e um revólver calibre .38, além de carregadores e munições de diferentes calibres, incluindo 9mm. Também foram encontrados entorpecentes, como substâncias análogas à cocaína, crack, maconha e K9, além de uma balança de precisão e outros materiais utilizados para o tráfico.





Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar