O Cruzeiro só precisou de seis minutos para definir o placar na partida realizada nessa quarta-feira (01) contra o Vitória, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG). O rubro-negro baiano perdeu a disputa contra a equipe mineira por 3 a 0, em partida válida pelo Brasileirão 2026.
O primeiro gol cruzeirense foi marcado por Christian, aos 32 minutos do primeiro tempo. Três minutos depois, os mineiros marcaram o segundo gol com Kauã Moraes. Após mais três minutos, foi a vez de Kaio Jorge marcar do dele. Com o resultado, o Vitória termina a rodada em 11º, enquanto o Cruzeiro fica em 18º.





Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar