Um sargento da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) foi baleado na cabeça nesse domingo (22), na cidade de Candeias. De acordo com as primeiras informações, ele foi alvo de um assalto juntamente com a esposa.
O militar estaria ensinando a esposa a dirigir quando foi abordado pelos suspeitos que chegaram a bordo de carro e uma moto. Durante abordagem, o sargento teria sido rendido e baleado pelos criminosos que fugiram.
A arma e a moto que o policial estava foram levadas pelos bandidos. O sargento foi socorrido para um hospital em Candeias, mas não há informações seu estado de saúde.




Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar