Um homem apontado como líder de uma organização criminosa investigada por homicídios e tráfico de drogas em Aracaju, Sergipe, foi preso nessa terça-feira (24), no bairro Phoc III (Tancredo Neves), em Camaçari.
Segundo as investigações da Polícia Civil, o suspeito exercia papel de comando em um grupo responsável pelo tráfico de drogas nos bairros Santa Maria e Marivan, em Aracaju. Contra ele havia dois mandados de prisão preventiva por homicídio qualificado, na condição de mandante, relacionados a crimes ocorridos em 2024.
A captura foi realizada pela Polícia Civil da Bahia, por meio do Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC), em ação integrada com o Centro de Operações Policiais Especiais (COPE) e a Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol), ambos vinculados à Polícia Civil sergipana.
Após a prisão, o investigado foi encaminhado para a sede do DEIC, onde foram adotadas as medidas cabíveis. Ele deverá passar por audiência de custódia e permanecerá à disposição da Justiça.





Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar