Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Traduzir:

Reconhecimento facial da SSP identifica cinco foragidos no primeiro dia do Carnaval

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

Cinco foragidos da Justiça foram identificados pelas câmeras inteligentes do Sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança Pública (SSP), na noite dessa quinta-feira (12), primeiro dia oficial do Carnaval de Salvador. 

Os homens tentaram acessar a festa, mas foram interceptados nos Portais de Abordagem. Os detidos tinham mandados de prisão por tráfico de drogas, violência contra a mulher, porte ilegal de arma de fogo e dívida de pensão alimentícia. Outros oito suspeitos também foram capturados com o auxílio da tecnologia durante os eventos de Pré-Carnaval.

No total, a ferramenta da SSP já auxiliou as forças policiais na localização de 13 foragidos durante o Pré-Carnaval e nos primeiros dias da festa oficial em Salvador.

Mais em

Notificação de Nova Postagem
Imagem