Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Traduzir:

Lauro de Freitas

Prefeitura realizará programação esportiva do Bonfim neste sábado (07)

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

A tradicional programação esportiva do Bonfim de Mata de São João movimenta o município neste sábado (07), com atividades que vão da corrida rústica ao mountain bike, além de competições culturais e tradicionais, como esquiparote e montaria. Os eventos acontecem ao longo do dia.

A programação começa logo nas primeiras horas da manhã com a Corrida Rústica, que terá largada às 6h, com início e término no Largo do Bonfim. Durante a atividade, o público contará com animação musical de Dj Márcio Azevedo, que fará a recepção dos atletas e participantes no local.

Também às 6h acontece o Mountain Bike, com percurso pelo Sítio de Amansur, reunindo ciclistas locais e de outras cidades, em um trajeto bastante conhecido dos participantes, que valoriza o esporte e o contato com a natureza.

Já no período da tarde, a Montaria terá concentração na Fazenda Bagre, na Estação, a partir das 14h. A programação contará ainda com apresentação musical de Júnior Moura, a partir das 17h, no Bonfim.

Encerrando as atividades esportivas do dia, às 16h, será realizado o tradicional Esquiparote, com largada no Bom Jesus e chegada no Largo do Bonfim. O evento segue até às 18h30, mantendo viva uma das práticas culturais e esportivas mais aguardadas da programação festiva.
 

Mais em Lauro de Freitas

Notificação de Nova Postagem
Imagem