A Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb) e o Ministério Público do Estado da Bahia (MPBA) firmaram nessa terça-feira (09), acordos para viabilizar a retomada gradual do público no Estádio Governador Roberto Santos (Pituaçu).
Os acordos foram mediados pelo Centro de Autocomposição e Construção de Consensos (Compor) e a primeira medida será a publicação da Portaria n 67/2021, nesta quarta-feira (10) para estabelecer a capacidade formal do Estádio de Pituaçu em até 18 mil espectadores.
Além disso, houve a repactuação de compromissos assumidos pela Sudesb com o Ministério Público com relação a adequações estruturais do equipamento, que prevê uma rotina de inspeção e de manutenção preventiva dos alambrados.





Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar