A torcida do Vitória foi ao aeroporto de Salvador, nesta terça-feira (02), para apoiar o time no embarque para a partida contra o Bragantino, válida pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo pode determinar a permanência do Leão na elite nacional.
Os jogadores desceram do ônibus e, antes do embarque, passaram por um corredor formado por torcedores na chegada ao aeroporto. O clima, mais uma vez, era de estádio de futebol, com bandeiras e músicas cantadas em dias de jogo.




Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar