Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Traduzir:

Camaçari

Contas do executivo de Camaçari referentes a 2023/2024 são analisadas por Comissão Especial

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

Membros da Comissão Especial, criada na Câmara Municipal de Camaçari para analisar as contas do executivo municipal, relativas aos exercícios de 2023 e 2024, se reuniram na manhã da última terça-feira (18/11), pela terceira vez. De acordo com o presidente da pasta, vereador Dr. Elias Natan (PSDB), explicou o andamento do processo.

“Uma reunião bastante produtiva a partir do momento que os integrantes da Comissão participaram e emitiram suas opiniões. Hoje foi o momento que tivemos acesso ao parecer jurídico do nosso procurador que nos acompanha nessa avaliação. A partir da próxima semana teremos um parecer decisivo, definitivo da Comissão para posteriormente ser encaminhado para plenário para votação”, relatou Dr. Elias Natan.

Estavam presentes ainda no encontro, o vereador de oposição Jackson Josué (União), e os parlamentares da bancada de governo, Luisão (Republicanos) e Paulinho do Som (PT).

Mais em Camaçari

Notificação de Nova Postagem
Imagem