Uma noite de terror no bairro Phoc II, após um homem matar a ex-companheira e tirar a própria vida, no último domingo (26/10). A motivação do crime de feminicídio contra Tatiana de Jesus Felix, de 42 anos, teria sido o fato de Valdir Casaes dos Santos, 40 anos, não aceitar o fim do relacionamento.
Segundo relatos de populares, Valdir encontrou Tatiana nas proximidades da residência onde o ex-casal morava, chegou a abraçar ela e em seguida disparou contra a vítima que foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Phoc’s, mas não resistiu e morreu. Já o acusado entrou na sua ex-casa e tirou a própria vida com um tiro na cabeça.
A Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (DEAM), investiga onde está a arma usada no feminicídio e no suicídio, já que ao entrar na residência só encontrou o corpo de Valdir.


.gif)



Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar