Um homem foi preso em flagrante no domingo (19) suspeito de assassinar a ex-companheira, Beatriz Melo da Silva, de 27 anos, na cidade de Lapão, região de Irecê, interior da Bahia. A mulher foi atacada dentro de casa pelo ex-companheiro, que invadiu o imóvel durante a madrugada e a agrediu com um pedaço de madeira.
Segundo a polícia, o homem não aceitava o fim do relacionamento. A mãe da vítima presenciou o momento do crime e tentou socorrê-la, mas não conseguiu conter o agressor. Mesmo ferida, Beatriz buscou ajuda entre os vizinhos e foi levada ao Hospital Municipal Luiz Eduardo Magalhães, onde deu entrada com ferimentos graves na cabeça e várias contusões. Ela não resistiu.
O suspeito foi localizado pela Polícia Militar ainda pela manhã, próximo ao local do crime, e preso em flagrante.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar