A Escola Donoso Coelho, que vai completar dia 28 de outubro 33 anos de história em Arembepe, chega a Vila de Abrantes para transformar o jeito de fazer educação no distrito. Está sendo construída no Shopping Busca Vida, na Estrada do Coco, reinaugurado na última sexta-feira (10/10), uma filial da unidade escolar e as matrículas já estão abertas para o ano letivo de 2026.
O Portal conversou com a proprietária da Donoso Coelho, Marizete Figueiredo, sobre o que a escola vai ofertar parea a comunidade escolar. “A escola oferece o que é mais importante hoje em dia, que é a educação. Oferecemos também a parte lúdica, porque a criança precisa muito. O shopping veio para acolher, abraçar Abrantes, que estava precisando muito. Aqui você encontra de tudo, farmácia, lotérica, clinica e porque não uma escola? No estado da Bahia eu acredito que é o primeiro Shopping a ter uma escola para educação infantil, ensino fundamental, com balé classico, capoeira. É com muita felicidade, muita emoção em ver esse sonho ganhando forma”, destacou.
As obras já estão em andamento e primeira etapa está quase concluída. “A escola vai ser do jeito que as crianças gostam, porque educação se faz com amor, esse é o nosso lema. As aulas vão iniciar dia 04 de fevereiro 2026, mas no final do mês de novembro deste ano já vamos estar atendendo na secretária e na diretoria da escola dentro do Shopping, seguindo todos os padrões de segurança exigidos pelo Shopping”, explicou Marizete Figueiredo.
Alunos a partir de dois anos podem ser matriculados na escola que vai ofertar a modalidade de ensino em tempo integral, aulas de robotica e inglês. As reservas de matriculas já estão acontecendo e quem concluir o processo no mês de outubro terá um desconto especial.
Para mais informações e reservas, é só entrar em contato pelo (71) 99105-7835 ou através do Instagram @aescoladanosocoelho.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar