Ao lado de vereadores e muitos apoiadores, o ex-prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (União Brasil), marcou presença no desfile cívico do último domingo (28/09), em comemoração ao aniversário de Emancipação Política do município. Pré-candidato a deputado estadual, o ex-gestor disse que a cidade lhe deu tudo, e em retribuição entregou grandes obras, “diferente da atual gestão”, afirmou em entrevista ao Portal.
“As únicas obras que a atual gestão conseguiu entregar foi a que projetamos, que deixamos com mais de 70% executadas, e ele só está finalizando. Precisa melhorar os serviços sim, de saúde, de educação, não deu resposta sobre os nossos alunos estarem sem a farda, sem o tênis, sem a mochila, sem o kit escolar. O serviço social não tem o vale cesta, não tem auxilio enxoval. Vai para a saúde está aí uma fila imensa para as pessoas marcarem seus procedimentos. Então a população que tem que julgar. Se formos falar de obras estruturantes, nós pelo menos tínhamos um projeto para a cidade, como fizemos o mercado de Monte Gordo, de Barra do Pojuca, em Abrantes a Praça da Matriz, o Tudão, em Jauá a Praça do Papagaio, o CIEE em Arembepe, na sede o Trevo da Cascalheira e o Viaduto para melhorar a mobilidade, várias ruas asfaltadas, tanto na sede quanto na costa, o nosso Horto Florestal, a Jorge Amado. Então se eu for falar de obra, não dar nem para comparar”, afirmou Elinaldo Araújo.
Para o ex-gestor, a população não está aprovando a gestão do PT. “O povo está nas ruas brigando e reivindicando, não perdendo a esperança por um país melhor, uma Bahia melhor e uma Camaçari melhor. Peço a Deus que no ano que vem ilumine a cabeça dos brasileiros para que façam boas escolhas para presidente, para senadores, deputados federal e estadual”, declarou.
Link de entrevista em vídeo:
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar