Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Traduzir:

Camaçari

Idoso internado do PA de Abrantes morre antes de conseguir regulação no estado

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

O senhor Argemiro Bomfim, que estava internado no Pronto Atendimento (PA) Dr. Artur Sampaio, em Vila de Abrantes, em estado grave, aguardando a regulação do estado, morreu na tarde de terça-feira (16/09). Familiares e amigos estavam realizando uma campanha nas redes sociais para que o idoso fosse transferido com urgênia para um hospital de referência, mas ele não resistiu e veio a óbito.

De acordo com o boletim médico, o estado de seu Argemiro era grave por conta de uma infecção, e o PA não tinha equipamento e nem especialistas para atender o seu caso. O corpo do idoso está sendo velado desde ontem na Associação São Bento de Buris, em Vila de Abrantes, onde ele morava. O sepultamento será nesta quarta-feira (17) no Cemitério de Abrantes.

link de matéria relacionada:

https://www.portalabrantes.com.br/noticia/45418-familia-pede-ajuda-para-regulacao-urgente-de-paciente-internado-na-pa-de-vila-de-abrantes

Mais em Camaçari

Notificação de Nova Postagem
Imagem