Mais de 2 mil itens, entre frascos, comprimidos, ampolas e insumos para manipulação de anabolizantes, foram apreendidos durante uma ação do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic), na manhã desta quinta-feira (4). A diligência resultou na desarticulação de um laboratório clandestino destinado à produção e ao comércio ilegal de anabolizantes, em Vilas de Abrantes, no município de Camaçari.
No local, as equipes do Deic flagraram um suspeito no momento em que entregava parte dos produtos a outro homem. Na abordagem, foram apreendidos 507 itens, entre injetáveis e comprimidos. Durante interrogatório, um dos investigados confessou manter mais materiais em sua residência. No imóvel, as equipes localizaram: 10 caixas de Clembuterol, 15 caixas de Oxandrolona, 10 bujões e 10 potes de Stanozolol, 15 recipientes de Proviron, cinco de Metandrostenolona, 10 caixas de Metil Drostenolona, seis potes de Cipionato de Testosterona, além de um pote de Enantato de Testosterona, um de Propionato de Testosterona, um de substância emagrecedora e materiais utilizados para o manuseio dos produtos.
A dupla foi conduzida para a unidade policial, onde um deles foi autuado em flagrante pelo crime de adulteração de produtos destinados a fins terapêuticos ou medicinais. O outro responderá ao inquérito policial em liberdade. O preso em flagrante segue à disposição do Poder Judiciário.
Fonte
Ascom PC
O Elevador da Glória, tradicional ponto turístico de Lisboa, em Portugal, descarrilou nesta quarta-feira (3), e deixou pelo menos 15 mortos e outros 18 feridos.
Socorristas do corpo de bombeiros de Lisboa e da Polícia de Segurança Pública estão no local. Uma fonte do Instituto Nacional de Emergência Médica informou à CNN que pelo menos 5 feridos estão em estado grave. Outros 13, incluindo uma criança, tiveram ferimentos leves.
O Elevador da Glória tem capacidade para transportar até 42 pessoas e é um dos ícones de Lisboa. O ascensor liga a Praça dos Restauradores, na Baixa de Lisboa, à cidade alta e é muito frequentado pelos turistas que visitam a capital portuguesa.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar