Após as denúncias feitas pelo Felipe Bressanim, de 27 anos, conhecido nas redes como Felca, sobre conteúdos que alimentavam uma rede de pedófilos, o influenciador Hytalo Santos, de 23 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (15/08), junto com o marido, Israel Nata Vicente, em Carapicuíba, na Grande São Paulo. Eles são investigados por exploração e exposição de menores de idade através de vídeos produzidos para as redes sociais.
O influencer paranaense, que publicou um vídeo de mais de 40 minutos, com detalhes e provas sobre o abuso de menores, e acendeu o debate e o alerta de políticos em relação ao que está sendo ofertado na internet sem controle, emitiu uma nota comentando a prisão de Hytalo, que foi um dos citados em sua investigação. “Felca e sua equipe aproveitam a oportunidade para parabenizar as autoridades pelo andamento das investigações e efetivo combate à adultização e exploração da imagem dos corpos de crianças e adolescentes”, diz o documento.
O comunicado de Felca foi publicado no perfil de João de Senzi, da Senzi Advocacia, sendo assinado pela produtora do influencer. Ele ainda se coloca a disposição das autoridades para ajudar nas investigações.
Para ter acesso ao vídeo que levou a toda essa discussão sobre o conteúdo abusivo e criminoso ofertado na internet, é só acessar o link abaixo: https://youtu.be/FpsCzFGL1LE?si=pr5tBK4nmGHyux56
Nota na íntegra:
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar