O Esporte Clube Vitória foi condenado pela Justiça do Trabalho a pagar cerca de R$ 5 milhões ao zagueiro Bruno Uvini, após o atleta entrar com uma ação por atrasos salariais. A decisão foi proferida pela 15ª Vara do Trabalho de Salvador, que reconheceu a rescisão indireta do contrato de trabalho do jogador, ou seja, a quebra do vínculo por parte do clube.
Segundo a sentença do juiz Alexei Malaquias de Almeida, a indenização milionária decorre da falta de pagamento recorrente de salários, o que configura falta grave do empregador.
Em resposta, o Vitória se manifestou por meio de nota oficial nessa segunda-feira (05), afirmando que respeita, mas discorda da decisão. O clube anunciou que irá recorrer, argumentando que pontos importantes do processo não foram devidamente considerados, como a ausência de uma notificação prévia sobre os atrasos e o princípio da boa-fé contratual.




Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar