A Polícia Civil da Bahia retirou do convívio social mais um criminoso listado no Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA). Antônio Bruno da Cruz Magalhães, o “Bruninho”, teve o mandado de prisão cumprido na manhã desta sexta-feira (1º), em um imóvel de alto padrão no município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A ação foi realizada por equipes do Departamento Especializado de Investigação Criminal (DEIC), com o apoio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
De acordo com as investigações, o homem é um dos responsáveis por ameaças e extorsões contra trabalhadores e empresas envolvidas em obras da Prefeitura de Salvador, no Subúrbio Ferroviário, com o objetivo de impedir o avanço dos serviços. Bruninho também liderava um grupo criminoso com atuação em tráfico de drogas e homicídios, e possuía dois mandados de prisão em aberto, um deles por organização criminosa.
A captura faz parte de mais uma fase da Operação Hunt, voltada à localização e prisão de alvos prioritários da SSP-BA. Com a prisão de Bruninho, já são cinco criminosos do Baralho do Crime retirados das ruas pelo DEIC nos últimos sete meses.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar