RSS
  Whatsapp

Prisão

Mulheres são presas com entorpecentes no bairro Nova Vitória, em Camaçari

 

Guarnição do 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Camaçari prendeu duas mulheres por tráfico de drogas no bairro Nova Vitória, na manhã deste sábado (12/07). Os agentes chegaram até as suspeitas após receber denúncias de moradores.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a guarnição realizava patrulhamento na região, quando moradores entregaram que duas mulheres estariam comercializando entorpecentes nas proximidades do Morro da Manteiga. As suspeitas foram abordadas e com elas a polícia encontrou um saco contendo quatro trouxas de maconha, 51 pedras de crack, 16 pinos de cocaína e um saco plástico com mais porções do mesmo entorpecente.

Ainda com as mulheres foram apreendidos R$ 432,50 em espécie, uma balança de precisão e material para acondicionamento de drogas. Todo o material e as envolvidas, que não tiveram a identidade revelada, foram apresentados na 18º Delegacia Territorial (DT) de Camaçari.

Mais de Camaçari