Uma ação conjunta entre a Polícia Civil da Bahia e do Ceará cumpriu, na terça-feira (24), na cidade de Fortaleza, dois mandados de prisão preventiva contra Marivan Elias da Silva, de 39 anos, conhecido como “Kila”. O investigado ocupa a carta ‘Valete de Paus’ do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública.
Marivan é apontado como líder de uma organização criminosa com atuação em diversos bairros de Camaçari, como Jardim Limoeiro, Gleba E, Parque Satélite e Mari. Os mandados foram expedidos pela Vara do Júri e Execuções Penais da Comarca de Camaçari.
As investigações apontam o homem como responsável por diversos crimes, incluindo dois homicídios qualificados. Um dos casos refere-se ao assassinato do adolescente Filipe Oliveira Barbosa dos Santos, de 16 anos, morto em janeiro deste ano, no bairro Burisatuba. Conforme o inquérito policial, o crime teria sido ordenado pelo investigado e outra liderança do grupo criminoso, como parte de uma retaliação na disputa pelo tráfico de drogas na região.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar