A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) anunciou a suspensão temporária do fornecimento de água em seis cidades do interior da Bahia na próxima quarta-feira (11). A interrupção será necessária para a realização de uma obra de ampliação do sistema integrado de abastecimento da região.
Segundo a Embasa, os trabalhos envolvem a interligação de novas tubulações e equipamentos à Estação de Tratamento de Água de Conceição da Feira e à nova adutora do sistema. O abastecimento estará suspenso nas cidades de Conceição da Feira, Feira de Santana, São Gonçalo dos Campos, Tanquinho, Santa Bárbara e Santanópolis.





Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar