Os moradores de Vila de Abrantes, em especial da região de Las Palmas, estão enviando para o Portal diversas reclamações em relação a falta de limpeza pública e manutenção de passeios. Os pedestres disputam a pista com os veículos por conta da passagem obstruída por mato e lixo.
A Prefeitura de Camaçari tem realizado o serviço na orla, mas os moradores de Las Palmas solicitam com urgência que o poder público chegue na localidade para evitar acidentes e garantir a segurança dos transeuntes.




Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar