A vítima de uma perseguição policial em Camaçari, na última sexta-feira (16/05), a senhora Lívia Francisca Moreira, continua internada no Hospital Geral de Camaçari (HGC) aguardando regulação do estado. A motociclista, que teve a moto atingida por uma viatura da Polícia Militar (PM), está em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
O número do registro de Lívia para regulação é 4455155. Vale salientar que a motociclista não tinha relação nenhuma com a ocorrência policial e que teve sua moto atingida quando passava no bairro da Gleba C.
Link de matéria relacionada:




Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar