Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Erro ao obter as cotações de moeda.
Traduzir:

Camaçari

Camaçari está entre as 28 cidades da Bahia em alerta laranja por conta das chuvas

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

De acordo com nota emitida pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), nesta segunda-feira (05/05), vinte e oito cidades da Bahia seguem com o alerta laranja, o que indica grande acumulo de chuva. Entre os municípios, além da capital baiana, estão Camaçari, Candeias e Simões Filho.

Por conta da quantidade de chuva que pode chegar até 100 mm em apenas 24h nessas localidades, o alerta é para riscos de alagamentos, deslizamentos de encostas e transbordamentos de rios. Salvador por exemplo registrou diversos pontos de deslizamento de terra.

Em Camaçari casas foram invadidas pela água em diversos pontos da cidade, principalmente nas residências a beira do rio. Móveis ficaram debaixo d’água e parte de uma residência veio ao chão.

Abaixo veja a lista de cidade com alerta laranja:

  1. Acajutiba
  2. Alagoinhas
  3. Aporá
  4. Araçás
  5. Aramari
  6. Camaçari
  7. Candeias
  8. Cardeal da Silva
  9. Catu
  10. Conde
  11. Crisópolis
  12. Dias d'Ávila
  13. Entre Rios
  14. Esplanada
  15. Inhambupe
  16. Itanagra
  17. Jandaíra
  18. Mata de São João
  19. Olindina
  20. Ouriçangas
  21. Pedrão
  22. Pojuca
  23. Rio Real
  24. São Sebastião do Passé
  25. Sátiro Dias
  26. Simões Filho
  27. Teodoro Sampaio
  28. Terra Nova

Mais em Camaçari

Notificação de Nova Postagem
Imagem