RSS
  Whatsapp

Susto

Traficante é preso após sequestrar a própria filha em Camaçari

 

Uma bebê de apenas um ano de idade foi resgatada por policiais militares após ter sido sequestrada pelo próprio pai, na última terça-feira (22), em Camaçari. De acordo com informações, o suspeito, que possuía mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, foi detido durante a ação.

Segundo a Polícia Militar, uma denúncia anônima alertou que a criança, desaparecida após ser levada pelo pai, estaria a bordo de um ônibus que trafegava pela Avenida Jorge Amado. Equipes do 12º Batalhão da PM interceptaram o veículo e localizaram a criança junto com o homem.

Após a confirmação do mandado de prisão, o suspeito foi conduzido à delegacia. A criança foi encaminhada ao Conselho Tutelar e levada a uma casa de acolhimento em Camaçari. A mãe da menina, residente no bairro de Periperi, em Salvador, foi localizada e informada da situação.

Mais de Noticias