Com a proximidade do feriado prolongado da Semana Santa, a Rede SAC divulgou como será o funcionamento de seus serviços entre os dias 17 e 22 de abril.
Os postos fixos terão funcionamento normal na quinta-feira (17/04). Já a partir da sexta-feira (18/04) até a segunda-feira (21/04), todas as unidades estarão fechadas, retomando o atendimento ao público apenas na terça-feira (22/04), com expediente normal.
A suspensão temporária do serviço é devido aos feriados nacionais da Sexta-feira Santa (18) e do Dia de Tiradentes (21), além do fim de semana que os antecede.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar