Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Traduzir:

Outras

Bombeiros recuperam corpo de homem em rio de Itaberaba

Ainda na manhã de sábado, a guarnição realizou o reconhecimento da área.

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

O 11º Batalhão de Bombeiros Militar (11º BBM) sediado em Itaberaba, e do 13° BBM/Bmar, em Salvador, recuperaram, na noite desta sábado (5) o corpo de um homem, que teria submergido após entrar num rio. A vítima estava a uma profundidade aproximada de 12 m. A ocorrência aconteceu no município de Iaçu, região do Piemonte do Paraguaçu.


Divulgação/ Ascom CBM
De acordo com informações repassadas à central do Cicom, um motociclista teria entrado nas águas de um rio nas imediações de uma ponte local, submergindo e não sendo mais avistado desde então. Ainda na manhã de sábado, a guarnição do corpo de bombeiros realizou o reconhecimento da área, identificando uma profundidade superior a oito metros, o que dificultou a localização imediata da vítima.


Divulgação/ Ascom CBM
Durante as buscas, foram encontrados um capacete e um boné presos entre pedras, posteriormente reconhecidos por familiares como pertencentes à pessoa desaparecida. Diante dos indícios e da complexidade da ocorrência, os bombeiros seguiram realizando buscas no local.

Por: SSP

Mais em Outras

Notificação de Nova Postagem
Imagem