Homens armados fizeram uma família refém na noite dessa segunda-feira (17), na Travessa Nélio Rocha, no bairro de São Marcos, em Salvador. Entre os reféns estava um casal e duas crianças.
Os três suspeitos estavam supostamente circulando a região com armas e drogas, quando as equipes das 47ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) chegaram e prenderam um dos homens, fazendo que os outros dois invadissem a casa de uma família para fugirem da abordagem.
Os policiais da 47ª CIPM cercaram o local e fecharam a rua por uma questão de segurança, a equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) chegou ao local e realizou contato com os suspeitos, que se renderam e liberaram as crianças e casal que estavam presos.





Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar