Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Traduzir:

Homem que matou desafeto com 43 tiros é preso

Flagrado com uma pistola 9mm, o assassino já havia tentado matar o irmão da vítima em junho deste ano

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

 Investigado como um dos autores da morte de Vítor da Silva Vieira, assassinado com 43 tiros, em 8 de julho, no Ogunjá, Eric Santos Silva, o Bonito, foi preso, na sexta-feira (5), e conduzido ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele foi flagrado com uma pistola 9mm, na localidade do Forno, na Federação.

         Uma guarnição da 41ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), na Rua São Sebastião, reconheceu Eric e fez uma abordagem, encontrado a pistola com ele. Com numeração raspada, a arma tem o mesmo calibre da arma utilizada para assassinar Vítor e será encaminhada para a perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
         De acordo com a delegada Mariana Ouais, titular da 1ª Delegacia de Homicídios/Atlântico, antes de matar Vítor, Eric teria tentado executar um irmão dele, de prenome Vivaldo, no dia 26 de junho deste ano. Autuado em flagrante por posse ilegal de arma, Eric já foi encaminhado ao sistema prisional. A motivação dos crimes está sendo investigada.

Ascom-PC

Por: Portal Abrantes

Mais em Polícia

Notificação de Nova Postagem
Imagem Prefeitura de Lauro de Freitas investe na capacitação dos salva-vidas para aumentar a segurança dos banhistas