Uma mulher identificada como Adnailda Souza Santos, 43 anos, morreu após implorar por oxigênio dentro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro de Pau Miúdo, em Salvador, nessa terça-feira (11). Familiares denunciam negligência no atendimento e afirmam que a paciente agonizou em frente ao consultório médico sem receber o suporte necessário.
Adnailda Souza Santos passou o dia todo se sentindo mal e buscou atendimento em diferentes unidades de saúde, sem sucesso. Às 17h dessa terça-feira (11), chegou à UPA de Pau Miúdo. Por volta das 20h, já em frente ao consultório, implorava por oxigênio, gritando: “Gente, estou sem ar”. Infelizmente ela não resistiu. A família pede por justiça.



.gif)


Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar