A Polícia Federal (PF) divulgou, nesta sexta-feira (14), a abertura de um novo concurso público para o preenchimento de 1.000 cargos na corporação. A prova prevê o recrutamento e a seleção de novos policiais federais, com vagas para delegado (120), perito (69), agente (630) escrivão (160) papiloscopistas (21). A informação foi confirmada pela coluna Radar, da revista Veja.
Além disso, em dezembro de 2024, foi autorizada a realização de concurso público para o provimento de 192 cargos do Plano Especial de Cargos da Polícia Federal (PECPF). Segundo a PF, os editais de ambos os concursos serão divulgados em breve.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar