Estão abertas as inscrições para a seleção do pré-vestibular 2025 do Instituto Cultural Steve Biko, localizado em Salvador. Ao todo, serão selecionados 75 estudantes que residem na Bahia e que tenham concluído ou estejam cursando o ensino médio, exclusivamente em escolas públicas.
Interessados devem preencher o formulário de inscrição no site da instituição e pagar uma taxa de R$ 20. As inscrições seguem até a sexta-feira (14). As aulas serão ministradas no turno da noite, de segunda a sexta, das 18h30 às 21h30, e aos sábados, das 13h30 às 17h40. Os detalhes estão no edital.



.gif)


Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar