No início da manhã desta quinta-feira (13/02), o Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), realizou a quinta fase da Operação Proteger, na sede de Camaçari, além dos distritos de Vila de Abrantes e Monte Gordo. Ao todo, foram cumpridos 23 mandados de busca e apreensão.
Durante a Operação, três pessoas foram presas em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os suspeitos foram localizados em diferentes bairros de Camaçari.
Com os indivíduos os policiais apreenderam armas, munições, drogas, balanças, embalagens para acondicionar entorpecentes e uma máquina de cartão de crédito. O material ilícito foi encaminhado para a perícia.
A ação, que também tem como objetivo desarticular um grupo criminoso que atua na região da Linha Verde. A Operação contou com o apoio de equipes dos Departamentos de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e de Polícia Metropolitana (Depom).
Os flagranteados foram submetidos aos exames de praxe e estão à disposição do Poder Judiciário.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar