RSS
  Whatsapp

Crime

Rondesp Atlântico desarticula depósito de drogas em Lauro de Freitas

 Divulgaçaõ/ Polícia Militar – DCS

Foi localizado e desarticulado na última segunda-feira (27/01), por Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp Atlântico, um depósito de drogas na Rua Ana C. B. Dias, em Vilas do Atlântico, na cidade de Lauro de Freitas. A ação aconteceu no início da noite e três homens foram detidos no local.

De acordo com os militares, após realizarem patrulhamento intenso na região, receberam informações sobre a suspeita de existir um depósito de drogas em Vilas. Chegando no local indicado, três indivíduos tentaram fugir ao avistar as guarnições.

Os homens foram alcançados e levaram os policiais até o depósito. No local tinham 214,5 quilos de haxixe, uma balança de precisão e duas malas. Os suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados à Polícia Civil, onde a ocorrência foi apresentada.

Mais de Lauro de Freitas