RSS
  Whatsapp

Violência

Suspeito é detido após descumprir medidas protetivas e vítima é enviada em estado grave ao hospital

Polícia prende homem que violou a Lei Maria da Penha, enquanto vítima recebe atendimento médico de urgência.

 

Um homem de 27 anos suspeito de tentar matar a ex-companheira, na segunda-feira (27), em Maragogipe, no recôncavo baiano, foi localizado e preso pela Polícia Rodoviária Federal em Alagoinhas. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o suspeito de tentar matar a ex-companheira com golpes de faca fugiu do local do crime, em Maragogipe, e seguiu em direção à BR-101 no carro da vítima.

Quando abordado pelos policiais, o suspeito não acatou a ordem de parada e tentou escapar, mas foi capturado três quilômetros depois. Durante a vistoria no veículo, a polícia encontrou marcas de sangue tanto na lataria quanto no interior do carro. O motorista, que também apresentava um ferimento na mão, alegou ter se envolvido em uma briga.

No momento da abordagem, os policiais descobriram também que ele tinha descumprido medidas protetivas da Lei Maria da Penha. O suspeito foi levado para atendimento médico e após alta hospitalar foi apresentado na Delegacia de Alagoinhas.

A vítima foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada em estado grave para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.

Mais de Polícia