O atacante Everaldo, do Bahia, descartou a possibilidade de transferência para o Vitória. De acordo com informações, o jogador informou ao seu staff que não tem interesse na negociação, em respeito à torcida Tricolor.
O clube rubro-negro não chegou a estabelecer contato direto com o Bahia, mas fez uma sondagem por meio do staff do atleta. De acordo com apuração feita pelo site ge, Everaldo já havia sinalizado que não tinha interesse em vestir a camisa do Vitória.
Além disso, o Bahia estaria disposto a negociar o atacante por 1 milhão de euros (cerca de R$ 6,2 milhões). Everaldo era cogitado como uma das opções para reforçar o ataque do Vitória, que busca reposição após a saída de Alerrandro, artilheiro do último Brasileirão com 15 gols, ao lado de Yuri Alberto, do Corinthians.



.gif)


Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar