Com o objetivo de desarticular um grupo criminoso responsável por diversos casos de assaltos contra motoristas de aplicativos em Camaçari, a Polícia Civil deflagrou na manhã desta sexta-feira (10/01), a Operação Rota Segura. Estão sendo cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão em bairros diferentes da cidade.
De acordo com as investigações, Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), por meio da 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari) e das equipes do Departamento de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) da Região Metropolitana, os acusados usavam aplicativos de transporte para solicitar corridas, e após o embarque anunciavam o assalto. As vítimas eram ameaçadas e obrigadas a realizar transferências bancárias.
Após o crime, os bandidos ainda levavam celulares, outros pertences, além dos veículos eram roubados. Participaram 15 policiais nas investigações que há três meses são realizadas.





Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar