Um jovem de 20 anos identificado como Marcos Vinícius Alves Gonçalves, foi morto a tiros nessa segunda-feira (06), em um condomínio no bairro Asa Branca, na cidade de Feira de Santana.
A Polícia Civil (PC) investiga se o rapaz foi morto após postar uma foto em uma rede social, com um gesto supostamente relacionado a facção criminosa. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Feira de Santana.
As primeiras informações apontam que ele estava no residencial, situado na rua Boa Esperança, quando dois homens se aproximaram de Marcos, analisaram o celular dele, efetuaram vários disparos e fugiram em seguida. O rapaz morreu na hora.



.gif)


Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar