Bandidos invadiram a Igreja Matriz Paróquia Senhor Bom Jesus dos Milagres, localizada no bairro Matatu de Brotas, em Salvador, e levaram vários pertences religiosos que estavam no local.
Segundo informações do padre Valson Sandes, os criminosos entraram pelas janelas laterais da igreja, arrombaram os cofres levaram todo o dinheiro. Eles ainda levaram um ferro de passar roupas, quebraram o aspersório que serve para jogar água benta, quebraram uma tesoura e levaram os alimentos utilizados em ações sociais.
Antes de sair, o grupo ainda fez um lanche e bebeu água na sacristia. A polícia foi acionada e vai investigar o caso.





Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar