No último jogo de Gabigol pelo Flamengo, com um Maracanã lotado com mais de 67 mil torcedores, o Vitória tentou ser um estraga prazeres, e os dois times protagonizaram um animado confronto de quatro gols no encerramento do Campeonato Brasileiro e da temporada.
O Leão esteve duas vezes à frente do placar, com Alerrandro e Janderson, e esteve perto de colocar água no chope dos rubro-negros cariocas, mas Gabigol e Ayrton Lucas garantiram a reação.
O Flamengo termina o Campeonato Brasileiro em terceiro lugar com 70 pontos, enquanto o Vitória encerra a competição na 11ª posição com 47.




Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar