Oito homens foragidos da Justiça foram recapturados com o auxílio do Sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança Pública (SSP). As prisões ocorreram em Salvador, Simões Filho, Lauro de Freitas e Candeias.
Os capturados eram procurados por crimes como homicídio, roubo, tráfico de drogas, falsidade ideológica e por inadimplência de pensão alimentícia. A identificação foi realizada pelo sistema, que emitiu alertas ao Centro Integrado de Comunicações (Cicom) Salvador/RMS. Em seguida, equipes da Polícia Militar foram mobilizadas para efetuar as prisões. Os detidos foram encaminhados à Polinter, onde as ordens judiciais foram cumpridas.





Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar