Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Traduzir:

Acidente deixa um morto e três feridos

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

Um homem morreu e três pessoas ficaram feridas em um acidente entre dois carros na BR-242, na região de Barreiras, no interior da Bahia. O acidente aconteceu no domingo (24).

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, ainda não se sabe o que motivou a colisão frontal. De acordo com testemunhas, havia forte neblina no local e a falta de visibilidade pode ter influenciado no acidente.

O homem que morreu foi identificado como Gilson Alves de Araújo, de 64 anos. Ele conduzia um dos veículos, ficou preso às ferragens e teve óbito confirmado ainda no local. O corpo foi retirado por equipes do 17º Batalhão de Bombeiros Militares e levado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Barreiras, para ser necropsiado.

Mais em Noticias

Notificação de Nova Postagem
Imagem