13 pessoas foram presas e mais de 2,8 mil infrações foram registradas durante o feriadão da Proclamação da República que aconteceu entre os dias 15 e 16 de novembro. Os dados são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
De acordo com a PRF, o número de acidentes, feridos e mortes nas BRs 324, 101, 116 e 242 foi menor se comparado ao último feriado prolongado, que foi o de Corpus Christi, no dia 29 de maio.
No período, foram realizados quase 4,5 mil testes de alcoolemia que resultaram na emissão de 154 autos de infração. Das mais de 2,8 mil infrações autuadas, as principais causas foram não uso do cinto de segurança, ultrapassagens indevidas e excesso de velocidade.





Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar