Na última segunda-feira (25/07) a deputada federal Tia Eron (PRB-BA) participou de um evento no município que oficializou o apoio do PRB de Camaçari à pré-candidatura a prefeito da cidade, do também deputado federal, Luiz Caetano (PT-BA). O vídeo do discurso da parlamentar foi divulgado na internet e recebeu inúmeras críticas dos internautas.
Em sua fala ela exaltou que “Caetano era a honrosa exceção no Partido dos Trabalhadores” não se dando conta que outros políticos da mesma sigla estavam presentes, como o deputado estadual, Bira Coroa (PT-BA). O partido da Deputada votou a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff que faz parte do PT.
Nas redes sociais muitos internautas assumiram que aprovam o retorno de Caetano ao poder executivo, mas não concordam com a ligação da imagem da deputada com o pré-candidato. Dentre os comentários a frase “Tia Eron não me representa” foi a mais usada.
A participação de Tia Eron no evento se deu em função da decisão do PRB em Camaçari em se aliar ao PT no pleito municipal. O vereador Bispo Jair rompeu com o prefeito Ademar Delgado (sem partido) que lançou Jailce Andrade (PCdoB) para a sua sucessão.
Vale lembrar que nos últimos meses a deputada foi personagem fundamental no conselho de ética que debatia o afastamento do presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha (PMDB) acusado de vários crimes, como o de manter em nome de familiares contas em paraísos fiscais, além de receber propina. O voto de Tia Eron foi decisivo e mesmo sendo uma das aliadas de Cunha ela votou a favor de seu afastamento.




Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar