A Prefeitura de Camaçari, por meio da Coordenação do Transporte Universitário (CTU), setor da Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp), suspendeu por 60 dias a execução do programa do Transporte Social, Técnico e Universitário (TSTU).
A partir desta segunda-feira (4/11), o serviço de transporte gratuito municipal desabilitará os roteiros com destino a instituições de Ensino Superior localizadas em Camaçari, Salvador, Lauro de Freitas e Simões Filho, nos três períodos do dia.
Caso os estudantes atendidos pelo programa tenham alguma dúvida, devem entrar em contato com o pessoal da coordenação do serviço de transporte universitário. Se da sede, os universitários devem ligar para os números 3622-7711. Se da costa, o número telefônico de contato é o 3622-8213.
A medida foi tomada para fins de ajustes orçamentários, de acordo à Lei Complementar nº 101, de 4 de maio de 2000, denominada de “Lei de Responsabilidade Fiscal”.





Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar