Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Traduzir:

Após seis meses, Biel volta para reforçar o Bahia

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

Após seis meses no departamento médico, o atacante Biel está liberado para reforçar o Bahia. Durante coletiva ele fez questão de reforçar que vai dar o seu melhor para ajudar o clube a garantir a tão sonhada vaga na libertadores.

Biel volta a ficar à disposição em meio a uma Data Fifa, o que vai aumentar o tempo para o atacante recuperar o ritmo nos treinamentos. O próximo compromisso no calendário do Bahia é contra o Cruzeiro, no Mineirão. A partida está marcada para as 21h30 da próxima sexta-feira (18). 

Mais em Esportes

Notificação de Nova Postagem
Imagem