Após seis meses no departamento médico, o atacante Biel está liberado para reforçar o Bahia. Durante coletiva ele fez questão de reforçar que vai dar o seu melhor para ajudar o clube a garantir a tão sonhada vaga na libertadores.
Biel volta a ficar à disposição em meio a uma Data Fifa, o que vai aumentar o tempo para o atacante recuperar o ritmo nos treinamentos. O próximo compromisso no calendário do Bahia é contra o Cruzeiro, no Mineirão. A partida está marcada para as 21h30 da próxima sexta-feira (18).




Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar