Facebook
  RSS
  Whatsapp

“Até agora o governador não se posicionou”, cobra vereador Jamessom após assassinato de uma liderança política de seu time

Compartilhar

 

O assassinato de uma liderança política do vereador Jamessom (PL), na madrugada desta terça-feira (01/10), levou o parlamentar a publicar um vídeo nas redes sociais cobrando um posicionamento do governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), em relação ao clima de insegurança que está vivendo a cidade. Fábio Borges foi morto a tiros em frente a sua residência, que fica a poucos metros da Base Comunitária de Segurança (BCS) do Phoc II.

Segundo Jamessom, na noite em que o militante do time azul foi assassinado, o “Phoc foi atacado”, casas e comércios foram adesivados sem autorização dos proprietários e pessoas foram ameaçadas. “Tentaram invadir casas, tiros foram disparados para cima. [...] Fábio Borges foi chamado pelo nome na porta de casa, e foi disparado vários tiros em sua direção, e ele foi morto. O que vem acontecendo nessa campanha não é um fato isolado”, afirmou.

Além de cobrar um posicionamento do governador do estado, o vereador Jamessom pediu o mesmo comportamento dos representantes do grupo de oposição na cidade. “O PT de Camaçari precisa se explicar, o sangue desse inocente e de outros, não pode ficar em pune”, concluiu o parlamentar.

Para homenagear a memória de Fábio Borges, o vereador vai realizar nesta quarta-feira (02), às 16h, uma caminhada saindo de seu comitê no bairro da Gleba C, pelas principais vias da cidade.

Link de matéria relacionada:

https://www.portalabrantes.com.br/noticia/40859-fabio-borges-assessor-do-vereador-jamessom-e-assassinado-em-camacari

Mais de Camaçari