Um homem, que não teve a identidade divulgada, morreu após ser baleado durante uma tentativa de assalto, nesta terça-feira (10), no bairro de Águas Claras, em Salvador. Segundo informações da TV Bahia, ele foi baleado ao tentar roubar a motocicleta de um casal.
De acordo com informações passadas pelo dono do veículo, ele seguia com a esposa em direção à casa da mãe para pegar a farda do trabalho, quando percebeu que estavam sendo seguido por duas motocicletas. Três homens anunciaram o assalto, em seguida, uma pessoa que passava pelo local percebeu a situação e disparou tiros contra eles.
Um dos suspeitos foi atingido e não resistiu aos ferimentos, já os outros dois conseguiram fugir, mas foram abordados pela Guarda Civil Municipal, que encontrou uma arma com a dupla. Eles foram levados para o Hospital do Subúrbio e estão custodiados.




Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar