A advogada e influenciadora Deolane Bezerra, teve a sua prisão revogada e voltou para a Colônia Pena Feminina do Recife nesta terça-feira (10). De acordo com informações iniciais, ela descumpriu medidas cautelares impostas pela Justiça.
A nova ordem de prisão foi dada quando ela estava na 12ª Vara Criminal, no Fórum Rodolfo Aureliano, no Recife, para assinar o termo de compromisso da prisão domiciliar, além de realizar a coleta de digitais.
Segundo informações da Globo, Deolane não podia se pronunciar publicamente sobre meio de redes sociais, impressa e outros meios de comunicação.



.gif)


Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar